segunda-feira, 9 de junho de 2008

1º prémio no concurso tree parade


A Eb1 de Sobreira Formosa conquistou o 1º prémio da categoria 1 do concurso “Tree Parade”, organizado pela Direcção Geral dos Recursos Florestais e pela Direcção Geral de Inovação e Desenvolvimento Curricular.

A cerimónia de entrega de prémios teve lugar no passado dia 30 de Maio , no Terreiro do Paço em Lisboa. Contou com a presença do Ministro da Agricultura - Dr. Jaime Silva; do Secretário de Estado Adjunto da Educação - Dr. Jorge Pedrosa; do Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Florestas - Dr. Ascenso Simões e da Representante da Câmara Municipal de Lisboa - Arqª Branca Neves.

As crianças foram os grandes promotores do concelho de Proença-a-Nova e do Centro de Ciência Viva da Floresta, graças às camisolas que publicitavam o Centro e aos desdobráveis que distribuíram junto das outras escolas e dos turistas que passavam..
As docentes e alunos da Eb1 de Sobreira Formosa agradecem o apoio recebido do Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas de Proença-a-Nova, do Centro de Ciência Viva da Floresta e da Câmara Municipal de Proença-a-Nova.
Após a exposição no Terreiro do Paço em Lisboa, as árvores do projecto Tree Parade já estão no Porto, até 22 de Junho, no Parque da Cidade.Depois irão percorrer o país!

Um comentário:

augusta disse...

Olá Amiguinhos! Como foram essas férias? Estamos de volta... Muito sucesso pessoal e profissional para esta nova etapa. Beijinhos