quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Uma experiência fantástica no estádio do F.C.P


No passado dia 6 de Novembro fui ao Estádio do Futebol Clube do Porto, para acompanhar um dos jogadores na entrada do campo. O Porto jogava com a Equipa do Marselha!

Ao meio dia e meio acabei de almoçar na minha escola. A minha prima Paula e o marido dela chegaram para me levarem. E aí vamos nós a caminho do Porto!...

Quando chegámos ao estádio, vimos muitas tendas com pessoas a vender coisas do F.C.P : cachecóis,camisolas,barretes etc. Em seguida, fomos a um centro comercial e visitámos as lojas que lá havia. Depois, quando saímos, já lá estavam os senhores para nos levarem para dentro do estádio. Eles deram um chapéu igual aos meninos todos para nós não nos perdemos.
Entrámos depois para uma sala onde fomos ensaiar a entrada no campo, a dar a mão aos jogadores. O lanche foi água, uma sandes, um chocolate e uma maçã.
Enquanto comíamos, estivemos a ver um filme. Depois, antes de nos irmos vestir, tirámos uma fotografia sem e com o equipamento. Entretanto, esperámos que chegassem os jogadores.

Quando eles chegaram, nós demos-lhes a mão e entrámos para o campo. Eles ficaram parados e nós à frente deles. Metemos as mãos atrás das costas e inclinámos a cabeça para cima.
Quando as pessoas começaram a bater palmas, nós saímos do relvado a correr ordenadamente até aos balneários.
Foi fantástico ouvir e ver todas aquelas pessoas!...

Vestimos as nossas roupas e o equipamento por cima. Esperámos que a senhora chegasse para nos guiar para junto dos nossos familiares que já estavam a ver o jogo.
Quando eu estava a entrar para as bancadas já estava tudo a gritar golo porque o F.C.P já tinha marcado um golo.

Quase no fim do jogo, viemos embora porque a viagem era muito longa. Dormi quase todo o caminho.
Eu adorei ir ao estádio do F.C.P. Adorei tudo o que vi.Mas também adorei trazer o equipamento do Porto como presente . Foi fantástico!

Eu sou a Ana Raquel do 4º ano. A Ana Rute ajudou-me a passar esta composição no blogue. Ela ditava e eu escrevia, mas às vezes trocávamos.

Nenhum comentário: